O adeus de um assuense à Wilma de Faria

junho 16, 2017

A ex-governadora Wima de Faria tem vários admiradores de carteirinha em Assú. Entre eles está Arislânio, o Ari Lima.

Ele usou as redes sociais para dar o adeus a amiga Wilma através de um texto com o título ‘Vilma guerreira do povo potiguar’. 
Foto reproduzida do whatsapp

Ari começa dizendo que se lembra “ainda criança quando ouvia falar que existia em Natal uma prefeita que vinha deixando os caciques do estado sem dormir e o lema dessa mulher era trabalho, trabalho e trabalho”.

Depois de um relato da vida política de Wilma, ele cita que, em 2004, na campanha à prefeitura de Assú de Fátima Moraes, a amizade dele com a guerreira se estreitou.

Em uma das partes do texto, Ari revela que Wilma se referia a ele dizendo que “esse menino é muito danado, parece comigo... ele não foge da luta e é determinado”. Ele lembrou ainda que a guerreira sugeriu que ele fosse candidato a vereador em Assú “para ser um trabalhador como eu [Wilma] fui em toda minha vida...". Como resposta, Ari disse “quem sabe um dia guerreira”.

Ao finalizar o texto, Ari diz: “Sendo assim guerreira eu venho de público agradecer por tudo que a senhora fez por mim e minha família. Vá em paz guerreira, hoje o RN fica com uma lacuna, mas o céu ganha uma guerreira. Assú de luto”.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.