sexta-feira, 16 de junho de 2017

O adeus de um assuense à Wilma de Faria

A ex-governadora Wima de Faria tem vários admiradores de carteirinha em Assú. Entre eles está Arislânio, o Ari Lima.

Ele usou as redes sociais para dar o adeus a amiga Wilma através de um texto com o título ‘Vilma guerreira do povo potiguar’. 
Foto reproduzida do whatsapp

Ari começa dizendo que se lembra “ainda criança quando ouvia falar que existia em Natal uma prefeita que vinha deixando os caciques do estado sem dormir e o lema dessa mulher era trabalho, trabalho e trabalho”.

Depois de um relato da vida política de Wilma, ele cita que, em 2004, na campanha à prefeitura de Assú de Fátima Moraes, a amizade dele com a guerreira se estreitou.

Em uma das partes do texto, Ari revela que Wilma se referia a ele dizendo que “esse menino é muito danado, parece comigo... ele não foge da luta e é determinado”. Ele lembrou ainda que a guerreira sugeriu que ele fosse candidato a vereador em Assú “para ser um trabalhador como eu [Wilma] fui em toda minha vida...". Como resposta, Ari disse “quem sabe um dia guerreira”.

Ao finalizar o texto, Ari diz: “Sendo assim guerreira eu venho de público agradecer por tudo que a senhora fez por mim e minha família. Vá em paz guerreira, hoje o RN fica com uma lacuna, mas o céu ganha uma guerreira. Assú de luto”.

Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário