Mais turistas no RN

junho 07, 2017

O mês de maio registrou alta de 10,2% no fluxo turístico pelo aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, segundo dados fornecidos pelo Consórcio Inframérica.

O aumento de 10,2% no fluxo turístico com relação a maio de 2016 representa o acréscimo de 15,6 mil turistas, o equivalente a mais de R$ 40 milhões injetados na receita do RN.

No acumulado do ano, entre janeiro e maio, o RN tem saldo positivo de 7,86% ou 76,9 mil turistas a mais do que o mesmo período do ano passado, ou mais de R$ 200 milhões no cofre do governo estadual.

Ainda pelos dados da Inframérica, a variação no número de voos no mês de maio, também comparado ao mesmo período do ano passado, foi de crescimento de 2,6%. No acumulado do ano, entre janeiro e maio, comparado ao mesmo período de 2016, o acréscimo é de 4,4%

O governo estadual atribui esse crescimento a continuidade do trabalho de promoção, divulgação e outras estratégias de fomento do turismo potiguar pelas equipes da Setur e Emprotur.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.