Idema divulga nota de esclarecimento sobre cancelamento de passeios de dromedários nas dunas de Jenipabu

junho 09, 2017

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) informou através de nota de esclarecimento que em nenhum momento ordenou a suspensão da atividade dos passeios de dromedários nas dunas de Jenipabu.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento
Em relação ao cancelamento dos passeios de Dromedários nas Dunas de Jenipabu, anunciado pela empresa Dromedunas, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) informa que em nenhum momento ordenou a suspensão da atividade. O Instituto, por meio do setor de fiscalização, constatou em visita realizada no mirante 3, local onde a empresa se encontra juntamente com outros prestadores de serviço cadastrados pelo Idema, que uma obra de ampliação seria iniciada no local onde abriga os animais, e com isso notificou tal empresa a comparecer ao órgão para prestar esclarecimentos sobre o serviço, bem como paralisar a ampliação do cercado. O Instituto cumpriu o papel de fiscalizar a obra que seria realizada na Área de Proteção Ambiental de Jenipabu, e que não estava devidamente autorizada pelo órgão. Portanto, a decisão de paralisar as atividades de passeios nas dunas é de responsabilidade exclusiva da empresa.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.