Grupo norte-americano interessado em investir no RN

junho 19, 2017

Três empresários norte-americanos, representantes da companhia Fair Trade Fisheries, estiveram hoje (19) na secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape). Eles tem interesse em investir em projetos de agricultura, pesca e aquicultura no estado.

O grupo foi recebido pelo secretário Guilherme Saldanha, que fez uma breve apresentação das potencialidades do Rio Grande do Norte, destacando a agricultura irrigada, pesca e carcinicultura.

Foto: Assessoria de Comunicação Sape/RN

Especialistas em pesca e aquicultura, os empresários Kevin Hopkins, Margarita Hopkins e Daniel McVeigh já abriram a Fair Trade Fisheries Brasil e estão em busca de terras no Rio Grande do Norte para investir nessas três áreas, sobretudo na pesca oceânica e artesanal.

Eles já visitaram alguns municípios, como Rio do Fogo, e no Vale do Açu. A expectativa é que a empresa esteja liberada para começar a funcionar no país no início do próximo ano.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.