Em carta aberta Leônidas Neto renuncia a presidência do ASSU em “caráter irrevogável e irretratável”

junho 10, 2017

O presidente da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), Leônidas Neto, divulgou carta aberta em que comunica sua renúncia à presidência do clube.

Na nota ele fala dos “avanços significativos em várias áreas”, mas também relata os momentos difíceis, ao citar que “na maioria do tempo encontramos obstáculos enorme. Lutamos contra problemas antigos e atuais, internos e externos...”

Citou ainda que contou com “diretores íntegros e que enfrentaram, junto comigo, a desconfiança e a má vontade de boa parte daqueles que se julgam os grandes homens da sociedade assuense”.

Leônidas revela também na nota que percebeu tardiamente “atitudes traiçoeiras que todo gestor enfrenta”.

Ele agradeceu o apoio da prefeitura de Assú, da FNF, da LAD, patrocinadores, associados e torcedores, e principalmente, aos funcionários “que mesmo com dificuldades e salários atrasados... trabalharam com dignidade para manter o clube funcionando”.

Ao finalizar a carta, Leônidas disse que espera que sua decisão de sair deixe “aquelas pessoas que não ajudaram, ou que tentaram colocar obstáculos” confortáveis para finalmente ajudar.

Confira a nota na íntegra: 

Clique na imagem para ampliar
Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.