Dia de Tecnologia de Água acontecerá nesta quarta-feira em Natal

junho 28, 2017

O Governo do Estado promove hoje (28) o Dia de Tecnologia de Água (Water Technology Day). O evento é realizado pela secretaria estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e pelo Instituto de Gestão de Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn), em parceria com a embaixada de Israel, através da Missão Econômica Israel Trade & Investments.

A abertura do encontro técnico será realizada às 10h, no auditório da Governadoria, em Natal.

O evento contará com discussões que envolvem a tecnologia de água e serviços, desde a captação, transporte, gerenciamento, tratamento e segurança do recurso.

Estarão presentes o secretário da Semarh, Ivan Júnior, o presidente do Igarn, Josivan Cardoso, e o presidente da Caern, Marcelo Toscano.

As empresas RWL Water, Odis Filtering, Arad Integrated Metering Technologies, Mapal Green Energy e Utilis Israel apresentarão suas tecnologias e aplicações durante o encontro.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.