25 de junho de 2017

De olho em 2018

Foto recebida via whatsapp
Um observador do cenário político do Vale do Açu entrou em contato com o Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) para comentar sobre os movimentos do ex-prefeito Ivan Júnior. A fonte diz que Ivan está “de olho nas eleições de 2018”.

Para esse observador, Ivan Júnior tem aproveitado suas folgas como secretário da Semarh para atuar com desenvoltura no campo político.

Foi o que aconteceu esse final de semana. Durante o Arraiá do Jegue, Ivan Júnior foi visto com o deputado estadual Nelter Queiroz, que poderá ser candidato a deputado federal nas próximas eleições caso o voto distrital seja aprovado.

Dizem que na conversa entre os dois foi analisada a possibilidade de uma ‘dobradinha’ nas próximas eleições. Ivan como possível candidato a deputado estadual e Nelter a deputado federal.

Foto recebida via whatsapp
Ivan Júnior também esteve com o prefeito de Carnaubais, Thiago Meira. O observador disse que na conversa foi analisado o cenário das eleições no próximo ano. A fonte revelou ao RSJ que impressionou a sintonia entre os dois à medida que a conversa se desenrolava.

E não ficou por ai não... O ex-prefeito aproveitou o feriado de São João Batista, ontem (24), para outras conversas e para participar da procissão do padroeiro assuense.

Já na tarde desse domingo (25), na comunidade Mendubim, Ivan teve um encontro político com outro prefeito do Vale do Açu. Esse encontro foi acompanhado pelo sogro do prefeito, mas não teve foto. Pelo menos não chegou até o RSJ.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário