quarta-feira, 14 de junho de 2017

Corpo de Bombeiros libera estrutura do São João em Assú

O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) recebeu há pouco, por volta das 18h, informações sobre a visita da equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró na tarde desta quarta-feira à Assú para verificar a estrutura do São João.

De acordo com as informações recebidas, os bombeiros deram uma ‘consultoria’ a empresa responsável pelo evento e elencaram todos os pontos que deveriam ser corrigidos para sanar as pendências que estavam provocando a interdição do evento.

A vistoria da equipe do CBM foi feita no palco principal, grupo gerador, barraquinhas de responsabilidade da paróquia, entre outros.

A decisão do Corpo de Bombeiros foi pela liberação do evento para a noite de hoje. A fonte informou ainda que a realização do evento só foi possível porque a equipe do CBM priorizou a vistoria e deu toda a orientação e suporte técnico a empresa responsável.

A fonte ainda completou: “O responsável pela empresa compareceu e ele pode declarar para você tudo o que eu estou dizendo”.

Agora uma ressalva: as vistorias terão continuidade e qualquer estrutura que for acrescentada e não constar do projeto, o Corpo de Bombeiros fará nova intervenção.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário