Agro+ RN será lançado nesta segunda-feira

junho 10, 2017

O governo do estado lançará na próxima segunda-feira (12) o Agro+RN, programa em parceria com o governo federal que facilitará a abertura de negócios no setor agropecuário do Rio Grande do Norte.

A solenidade será realizada na Escola de Governo, às 11h.

O Agro+RN tem como objetivo destravar os processos na concessão de licenças para instalação e funcionamento dos negócios neste setor.

Para o secretário estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha, “a atividade agropecuária é de grande importância no estado. Somos responsáveis por 52% das exportações e geramos emprego e renda no meio rural, mesmo diante de dificuldades imensas, como o clima e a seca”.

Ele complementou dizendo que “ainda estamos nos primeiros passos e temos muito a avançar, mas não vamos esmorecer. Conto com a presença de todos os setores produtivos neste evento. Vamos mostrar o quanto somos fortes e unidos! ”


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.