terça-feira, 30 de maio de 2017

Sem conta de água

A Caern suspendeu o faturamento da conta de água no mês de junho para as partes mais atingidas pela falta de água na cidade de Caicó.

São localidades que ultrapassaram dezesseis dias de desabastecimento, situação provocada pelos problemas operacionais ocorridos na estação elevatória da adutora Manoel Torres e também na nova adutora emergencial construída pelo Dnocs.

A suspensão no faturamento da conta de junho (relativa ao consumo de maio) contempla apenas a parte relativa ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, não atingindo as tarifas de cobranças já programadas relativas a parcelamentos de débitos, financiamento de serviços, juros, multas, atualizações monetárias, etc. Esses casos ficam mantidos para a fatura do mês de junho.

A medida contempla trechos dos seguintes bairros: Itans, Santa Clara, Vila Carlindo Dantas, Centro (setor próximo à praça de Alimentação), Samanaú, Alto da Boa Vista, Salviano Santos, Nova Caicó, Serrote Branco III, Frei Damião, São José e os setores mais elevados dos bairros Recreio, Boa Passagem, Barra Nova, Adjuto Dias, Walfredo Gurgel e Paraíba.
  
Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário