Robinson reuniu secretários para acompanhar andamento de obras

maio 16, 2017

Em reunião com parte do secretariado, o governador Robinson Faria tratou sobre a execução e o andamento de várias obras nas diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Foto: Demis Roussos
Entre as obras estão a ampliação do Centro de Convenções de Natal, que está tendo a capacidade duplicada de seis para doze mil pessoas; a da adutora Apodi/Mossoró/Caicó, o saneamento básico, o museu da Rampa, o hospital da Polícia Militar, a cadeia pública de Ceará Mirim, além da conclusão de obras de mobilidade urbana e rural, como a Moema Tinoco, na zona norte de Natal, o acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a conclusão da Prudente de Morais e várias outras estradas no interior do estado.

A reunião contou com a presença dos secretários da Infraestrutura, Jáder Torres; do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha; dos Recursos Hídricos, Ivan Junior; de Gestão de Projetos, Vágner Araújo, e dos diretores do Departamento de Estradas e Rodagens, Jorge Ernesto Fraxe e da Caern, Marcelo Toscano.

Parceiro anunciante

1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.