Resultado do processo seletivo da prefeitura de Assú terá revisão

maio 24, 2017

O processo seletivo para professores da prefeitura de Assú continua rendendo.

Uma audiência ministerial ocorrida ontem (23) à tarde na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Assú, resultou na decisão de se realizar uma revisão no resultado do processo seletivo.

Haverá uma revisão das notas de todos os candidatos habilitados e classificados, para desconsiderar a pontuação por graduação que não está previsto no edital.

Também ficou decidido que será elaborado pela equipe da prefeitura de Assú, um ato administrativo complementar para especificar quais graduações foram consideradas aptas para concorrer as disciplinas de Matemática, Ciências e Artes.

Para a realização das ações acima ficou estipulado um prazo até o dia 26 de junho, com a publicação do edital de correção das notas, reclassificação dos habilitados e do ato administrativo.

Uma nova reunião ficou marcada para o dia 3 de julho para revisão da documentação dos casos apresentados como de “notas duvidosas”. Ao final dessa reunião será elaborada uma ata com os itens analisados, as possíveis irregularidades encontradas, as medidas adotadas pela secretaria municipal de Educação e as conclusões finais. O prazo para a remessa de uma cópia da ata para a promotoria é até o dia 10 de julho.

Uma comissão dos candidatos foi constituída para participarem do processo de revisão.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.