PRF apreendeu 170 mil cigarros contrabandeados

maio 15, 2017

Três homens foram presos neste final de semana pela Polícia Rodoviária Federa transportando 170 mil cigarros contrabandeados. A mercadoria e o veículo utilizado foram apreendidos.

Foto: PRF/RN
 A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF em São José de Mipibu/RN, no km 118 da BR 101.

Uma equipe patrulhava o trecho quando o motorista de um Fiat Uno, ao perceber a aproximação da viatura policial, deu meia-volta e tentou fugir.

A PRF, depois de mais de 800 metros, conseguiu parar o carro em fuga e os três ocupantes foram rendidos. No carro tinha dezesseis caixas de cigarros contrabandeados, com as marcas Pine Blue e Gold Seal.

Cada caixa continha cinquenta pacotes de dez maços cada, totalizando 170 mil cigarros. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 21 mil.

Os três homens presos, de 24, 25 e 39 anos de idade, foram levados à delegacia da Polícia Federal em Natal, onde as mercadorias e o carro ficaram apreendidos. Os homens responderão em liberdade.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.