Preso em Natal suspeito por fabricar armas para o Sindicato do RN

maio 17, 2017

Policiais militares da Força Tática e da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), com apoio do Batalhão de Choque, prendeu ontem (16) em flagrante, Maycon Pontes de Souza. Ele é suspeito de ser um dos armeiros da facção criminosa Sindicato do RN.

Na casa de Maycon, em Natal, os policiais apreenderam quatro espingardas (sendo uma de fabricação caseira), um revólver calibre 38, munições (9 milímetros, calibres 380 e 44), um colete balístico e vários equipamentos e instrumentos que podem ser usados para fabricar armas, além de tabletes de maconha e porções de crack, embalagens para acondicionar drogas.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN

Também foram apreendidas três furadeiras, um torno mecânico manual, duas maletas com ferramentas e parafusos, barras de ferro, três balanças de precisão, um aparelho GPS, um celular, um tablet, vários cartões microSD, uma quantia de R$ 527,00, sete placas de veículos, três rádios comunicadores, 20 cartuchos deflagrados, um tambor contendo várias bijuterias e acessórios femininos.

Maycon foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.