Prefeitura de Assú publica portaria sem validade nenhuma

maio 23, 2017

Na edição de hoje (23) do Diário Oficial do Município (DOM) do Assú foi publicada uma portaria assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares dando poderes a secretária Helenora Rocha para movimentar conta corrente do executivo em conjunto com o gestor municipal.

Mas, se depender do conteúdo dessa portaria, a secretária não poderá assinar nada, pois existe dois erros. Erraram o nome da secretaria e a lei complementar. Confira:


O pessoal da secretaria de Administração e Planejamento esqueceu que a lei complementar 057/2011 foi revogada pela lei complementar 150/2017.

Sendo assim, o ato administrativo perde a validade.




2 Comentários

  1. Samuel, crie um histórico desses erros do DOM, uma tabela um gráfico por mês, pra ver se estão melhorando ou não.
    Assú estar virando chacota no estado com esses erros no dom. aff
    Antonio Silva

    ResponderExcluir
  2. O prefeito deve ter feito por varias vezes um questionamento a si mesmo com a seguinte pergunta: "porque eu não contratei logo o Samuel para prestar assessoria técnica especializada?".

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.