Prefeitura de Assú contrata serviços de assessoria e apoio administrativo

maio 10, 2017

Na estrutura organizacional da prefeitura de Assú tem a secretaria executiva de Gestão, a consultoria Administrativa, a secretaria de Administração e Planejamento, a consultoria Contábil e Financeira, e a secretaria adjunta de Administração e Planejamento.

Mesmo com essa estrutura, o prefeito Gustavo Montenegro Soares resolveu, através de dispensa de licitação, contratar os “serviços especializados no apoio administrativo voltado ao preenchimento e envio das informacoes relativas a RAIS e ao SPED ECF” e os “servicos especializados com assessoria administrativa na elaboracao da folha de pagamento e envio da SIAIDP”.

A empresa vencedora para prestar os dois serviços foi a Ricardo Carter Lopes Barbosa. O primeiro serviço pelo valor de R$ 5,2 mil e o segundo, durante cinco meses, por R$ 7,5 mil.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.