8 de maio de 2017

Novo secretário da Sejuc diz que é preciso “remodelar o sistema, valorizar e capacitar o servidor e implantar disciplina”

O novo titular da secretaria estadual da Justiça e Cidadania (Sejuc), Luis Mauro Albuquerque Araújo, foi empossado no cargo na manhã desta segunda-feira (8), pelo governador Robinson Faria.
 
Foto: Rayane Mainara
No ato, realizado na governadoria, o governador disse que Luiz Mauro tem larga experiência junto ao sistema penitenciário nacional, inclusive com atuação na rebelião ocorrida no presídio de Alcaçuz.

Robinso Faria disse que o novo secretário “traz também conhecimento técnico para adotar medidas que vão atender o maior clamor da população do Rio Grande do Norte que é a segurança pública. Vamos olhar para a frente, corrigir o que precisa e atender os anseios da população”.

Luis Mauro destacou “a necessidade de remodelar o sistema, valorizar e capacitar o servidor, implantar disciplina, sempre respeitando a lei de execuções penais e o código penal”. Ele acrescentou que “o combate ao crime também se dá a partir do controle e melhorias no sistema prisional”.

Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário