Nélter Queiroz diz que atraso da adutora de Caicó “tem motivações políticas”

maio 24, 2017

Na sessão ordinária desta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) pediu ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) celeridade na conclusão dos trabalhos na adutora de Caicó.

Para o parlamentar, o município está sem água há oito dias e o atraso no início das atividades da estrutura tem motivações políticas.

Nélter revelou que “no ano passado, eu estava na audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), quando ele me disse o absurdo que tinha feito: tirado o repasse da adutora do Governo do Estado para o Dnocs. Eu discordei de pronto, pois a sede do órgão fica distante de Caicó e o projeto já estava concluído, com a Caern”.

O parlamentar enfatizou que o deslocamento da adutora do governo para o departamento se deu por razão política. E completou: “A política deve ficar em segundo lugar. A gestão e a comunidade devem estar acima disso”.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.