Gestão a passos de tartaruga

maio 19, 2017

Para quem acompanha diariamente as informações sobre a administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares, nota facilmente como as ações caminham a passos de tartaruga.

Vejamos um exemplo. No dia 6 de abril foi anunciada a realização de uma reunião do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, com feirantes de Assú.  Para o secretário “foi um encontro bastante produtivo e pudemos trocar opiniões e ideias bastante válidas”. Ele disse ainda aos feirantes que o setor de engenharia já se dedicava à confecção dos projetos arquitetônicos da nova feira livre.

Mas, após quase 45 dias, ontem (18) aconteceu mais uma reunião com os feirantes.  Dessa vez, além do secretário Nuilson Pinto, o encontro contou com a participação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, do deputado estadual George Soares e de outros secretários municipais.

Na informação sobre o encontro de ontem, fornecida pelo executivo municipal, diz que o encontro foi “uma primeira reunião com a categoria com este propósito”. A pergunta é: e a reunião do início do mês de abril não serviu para nada?

Foi revelado ainda que o prefeito determinou “prioridade nesta obra transformadora”. Prioridade como, se após quase um mês e meio entre uma reunião e outra, nada de concreto foi apresentado?

E não termina por ai... Na próxima semana uma representação dos feirantes irá a Mossoró para “conhecer estrutura similar naquela cidade, que poderá servir de modelo à proposta local” e que “em seguida a arquiteta Karla Rachel iniciará a produção do projeto arquitetônico”. E não foi dito em abril “que o setor de engenharia já se dedicava à confecção dos projetos arquitetônicos da nova feira livre”?

Nesse ritmo, essa ação ainda irá demorar a apresentar resultados concretos.

Parceiro anunciante 

1 Comentários

  1. A próxima reunião servirá que o deputado ou o prefeito irão a Brasília atrás de recursos e vão voltar dizendo que é preciso fazer um projeto primeiro.
    nem a Globo repete as mesmas cenas desse jeito.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.