Frente Parlamentar da Agricultura Familiar terá primeira reunião na Emater-RN nesta segunda-feira

maio 28, 2017

Acontecerá nesta segunda-feira, 29 de maio, a primeira reunião da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar. O evento será realizado no auditório da Emater-RN, em Natal, a partir das 10h.

Para a diretora geral da Emater-RN, Cátia Lopes, a participação do instituto na frente parlamentar e o convite para sediar a sua primeira reunião é uma oportunidade de mostrar a importância da assistência técnica e extensão rural pública para o desenvolvimento do campo do RN e, principalmente, dos agricultores familiares.

A frente - criada por iniciativa do deputado estadual Souza Neto (PHS) pretende articular e acompanhar a execução das políticas públicas voltadas para o fortalecimento do campo e da agricultura familiar. Nesta primeira reunião será apresentado o levantamento de temas e questões sugeridos pelos diversos participantes com a finalidade de compor a agenda política da frente e que definirão as ações do ano de 2017.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.