Foragido da Justiça foi preso em Assú pela Polícia Federal

maio 24, 2017

A Polícia Federal prendeu, em Assú, nesta terça-feira (23), um homem de 51 anos, catarinense, condenado por homicídio. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão expedido pela 1ª. Vara Criminal da comarca de Joinville/SC.

O homem foi acusado de há duas décadas ter cometido um assassinato naquela cidade. Após o crime, fugiu para o Nordeste onde viveu todo esse tempo com documentos falsos.

Inicialmente, ele fixou residência em Fortaleza (CE), aonde casou e constituiu família. Tempos depois, se mudou para Natal e posteriormente para Assú, onde foi localizado. Em Assú ele exercia a profissão de churrasqueiro.

Apenado a 24 anos de reclusão, o preso permanece sob custódia da Polícia Federal em Natal e aguarda ordem da justiça para ser transferido para Santa Catarina.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.