Espiritismo em Assú com programação especial

maio 02, 2017

Neste mês de maio o movimento espírita de Assú festeja 27 anos de atividades. O espiritismo se apresenta como a ciência que estuda a origem, a natureza, o destino dos espíritos e as relações entre o mundo material e o mundo espiritual.

Para comemorar o aniversário do espiritismo em Assú, acontecerá uma programação especial de palestras durante todo o mês de maio, às terças e sábados, às 20h, no Centro Espírita Sementes de Amor, localizado à rua Prefeito Manoel Montenegro, no centro de Assú.

As reuniões públicas, seguidas de passes coletivos, acontecem nas terças e nos sábados, às 20h, onde o público assistente tem a oportunidade de ouvir explanações sobre a doutrina espírita em seu tríplice aspecto: moral, filosófico e científico; além de temas relacionados com a vida de Jesus e ao cotidiano da sociedade.

Confira a programação abaixo:


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.