Caminhada Solidária do Profissional da Contabilidade recebeu apoio da BB Incorporações

maio 09, 2017

A BB Incorporações, empresa que investe em Assú e participa do desenvolvimento da cidade, apoiou a II Caminhada Solidária do Profissional da Contabilidade, promovida domingo (7), pelo polo Assú do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN) Jovem, comemorando o dia do profissional da contabilidade e integrando os profissionais da área, estudantes e a sociedade em geral.

Foto: Divulgação








                                                                                                                                                             
A iniciativa foi para proporcionar e estimular a prática de atividade física, priorizando sempre a solidariedade a pessoas em situação de vulnerabilidade com a distribuição dos alimentos arrecadados no ato da inscrição para instituições de caridade de nossa cidade.

A BB Incorporações, que constrói em Assú o Jardim das Carnaúbas, tem como um dos seus princípios a relação direta com as comunidades locais onde desenvolve seus projetos, representada na contratação de colaboradores, no apoio a projetos sociais e educacionais que tenham como objetivo o desenvolvimento do ser humano e os benefícios da comunidade.

Ações como estas demonstram que os compromissos da BB Incorporações vão muito além dos seus projetos imobiliários, pensando globalmente e agindo pontualmente em benefício da sociedade como um todo.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.