Caern registrará BO sobre equipamento incendiado no Seridó

maio 21, 2017

A direção da Caern registrará um Boletim de Ocorrência (BO) junto aos órgãos de segurança pública para que seja verificada as causas do incêndio de equipamentos do sistema de captação que abastecerá a cidade de Caicó.

O incêndio na comunidade Estreito, localizada na região Seridó, afetou gerador, quadro de comando e a bomba. Houve perda total.

Para garantir o funcionamento contínuo do sistema, a Caern já havia providenciado um gerador reserva. Agora, com o incêndio, além do gerador, teve que providenciar outros equipamentos que também foram destruídos e que estão vindo da cidade de Mossoró e serão instalados de forma provisória em um ponto diferente, na comunidade Camilos.

Todo o serviço deverá ser concluído nesta segunda-feira (22) e a Caern pretende que a adutora emergencial de Caicó volte a operar em teste na terça-feira (23), conforme previsão do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

O funcionamento da adutora dependerá da conclusão do serviço que está sendo executado pela empresa que presta serviços ao Dnocs.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.