Banda tinha... mas, faltava o som

maio 28, 2017

Uma fonte ligou para o Rabiscos do Samuel Junior informando sobre o acontecido na noite de ontem na comunidade de Nova Esperança, em Assú.

A fonte comentou que a prefeitura de Assú contratou a banda musical Forró da Tradição para animar na noite deste sábado (27) a festividade da peregrinação do padroeiro de São João Batista na comunidade de Nova Esperança. O contrato foi no valor de R$ 2,5 mil.

Mas, a fonte disse que faltava algo para começar a apresentação da banda... Anunciaram a festa... contrataram a banda... mas, na hora marcada os músicos não tinham a disposição o som para começar a animação!

Pelo que a fonte disse, o pessoal da igreja e a população começou a ficar inquieta com a situação.

Foi uma correria danada para o pessoal da prefeitura de Assú conseguir viabilizar o som, que chegou depois de muito tempo, já por volta das 23h.

Rabiscos do Samuel Junior: Antes de publicar essa postagem, confirmamos as informações com pessoas ligadas a comissão de eventos da igreja.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.