Arraiá Esplendor divulga empreendimento Jardim das Carnaúbas e São João de Assú

maio 08, 2017

O Arraiá Esplendor, tradicional e premiada agremiação junina, com apoio da BB Incorporações, promoveu no sábado (6), uma grande mobilização no centro da cidade com a realização do primeiro ‘arraiá’ do ano para divulgar o empreendimento Jardim das Carnaúbas e o São João de Assú, o mais antigo do mundo, que completa em 2017, 291 anos de festa.

Foto reproduzida do Facebook
O evento realizado durante toda manhã na praça do Sesquicentenário, ao som de forró pé-de-serra e em clima de descontração, teve a distribuição de comidas típicas valorizando a cultura e as tradições assuenses.  

Para coroar a festa, o Arraiá Esplendor formou um cortejo que percorreu as ruas do centro da cidade propagando o clima junino e contagiando todos que participavam da tradicional feira-livre.

Foto reproduzida do Facebook
O empreendimento Jardim das Carnaúbas é um bairro planejado, com uma infraestrutura completa, uma excelente localização e as melhores condições de pagamento. O empreendimento é uma ótima escolha também para quem procura investir de maneira segura e com ótimo retorno.

A BB Incorporações tem como objetivos desde a sua fundação o desenvolvimento de diversos modelos de negócios imobiliários, que vão desde empreendimentos populares, inseridos no programa Minha Casa Minha Vida, passando por construções residenciais de alto padrão, empreendimentos hoteleiros, indo até o desenvolvimento de bairros planejados e condomínios horizontais.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.