Trabalhadores dos Correios vão deliberar sobre deflagração de greve

abril 25, 2017

Clique na imagem para ampliar
O Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Rio Grande do Norte (Sintect-RN) está convocando a categoria profissional à uma assembleia geral extraordinária para discussão e deliberação sobre a deflagração de greve por tempo indeterminado, a partir do dia 27 de abril.

A assembleia terá início às 18h de amanhã (26) em três locais simultaneamente. Na sede do Sintect-RN, em Natal, e nas subsedes de Mossoró e Caicó.

O movimento tem os seguintes eixos de luta: contra o desmonte dos Correios e contra a privatização, contra o processo de demissão e de fechamento de agências, contra a falta de segurança nas agências, pela abertura dos livros contábeis da empresa, e contra a reforma trabalhista e previdenciária.

O Rabiscos do Samuel Junior tomou conhecimento que membros do Sintect-RN estarão hoje em Assú para uma reunião preliminar – antes da assembleia – para esclarecimentos aos trabalhadores da agência Assú e de cidades vizinhas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.