Secretário Ivan Júnior divulga nota de pesar pela morte de Paulo Alberto, Pelé

abril 19, 2017

Através de nota, o secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior, manifestou seu pesar pela morte do radialista Paulo Alberto de França, o Pelé da rádio.

Confira:

Foto: Reprodução
O Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN, Ivan Júnior manifesta imenso pesar pela morte do radialista Paulo Alberto de França, ocorrida de parada cardíaca, hoje, 19 de abril de 2017, em Fortaleza.

Paulo Alberto, carinhosamente chamado de Pelé, era uma pessoa simples e de sorriso fácil. Um homem de bem, trabalhador, de bom caráter, com grande coração, ótimo pai, esposo e amigo, defensor das causas Assuenses, torcedor símbolo do Camaleão e um dos idealizadores do Pau de Sebo da Rádio Princesa.

Neste momento de dor, apresentamos a família nossas condolências e sentimentos de solidariedade que estendemos a todos os amigos e colegas de trabalho.

Ivan Lopes Júnior


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.