Ruim na foto

abril 02, 2017

Se reclamações nas redes sociais for avaliação de insucesso na gestão, o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, está ruim na foto.

Uma observação nos comentários sobre a administração municipal nos grupos de WhatsApp, no Facebook e no Twitter, mostram claramente que a maioria deles tem uma linha negativa.

Comentários sobre a falta de transporte escolar e de merenda escolar, de escolas fechadas por falta de professor, de UBS fechadas e de postos de saúde sem atendimento médico, da falta de medicamentos e de consultas e exames especializados, da não implantação de projeto de corte de terras dos agricultores familiares, de atraso no pagamento dos salários dos servidores, e de ruas esburacaras, são as reclamações mais recorrentes.

O nível de insatisfação é tanto que já é demonstrado por pessoas que votaram em Gustavo Soares. Um dos comentários diz que “A gestão passada, o nome já diz tudo, passou”. E complementa: “Tudo que não consegue, joga culpa no antecessor”.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Anônimo2/4/17 09:20

    O pior de tudo é q o prefeito vem pouco a cidade e fica dificil tirar o retrato dele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Batista da Silva

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/4/17 20:31

    Só se passou 03 meses, mas é mais que suficiente para sentir nostalgia do slogan "Trabalho e Trabalho".

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.