Reservas hídricas do Vale do Açu baixam de volume

abril 19, 2017

As novidades sobre as reservas hídricas dos principais reservatórios da região do Vale do Açu não são boas. Dois reservatórios – Mendubim e Pataxó - apresentaram diminuição em seus volumes acumulados nesta quarta-feira, dia 19 de abril. Já o volume da Armando Ribeiro está estabilizado.

Barragem Armando Ribeiro - Foto: Rafael Mendonça / Dnocs-RN
A barragem Armando Ribeiro Gonçalves está com um volume de 457,4 milhões de metros cúbicos, que representa 19,06% de reserva hídrica. O volume estabilizou nos últimos dois dias. Ainda faltam 16,73 metros para o reservatório alcançar sua sangria.

O açude Mendubim está com uma reserva hídrica é de 55,65%, com um volume acumulado de 42,4 milhões de metros cúbicos. O nível da lâmina d’água diminui um centímetro de ontem para hoje. Ainda faltam 4,01 metros para o reservatório alcançar sua acumulação máxima.

Já o Pataxó, às 10h15 de hoje (19), estava faltando dois centímetros para voltar a sangrar.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.