Rabiscos e rabiscos...

abril 02, 2017


Dessalinizador no Riacho
O secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ivan Júnior, esteve neste sábado (1º) na comunidade de Riacho, em Assú. Ele foi acompanhar o serviço de manutenção do dessalinizador, ação executada pelo governo estadual, através da Semarh. O pleito em favor da comunidade foi do vereador Waldson Bezerra e de dirigentes da associação da localidade.

Sangria reduzida
O açude Pataxó, às 9h15 deste domingo (2), estava com um nível de sangra de quatro centímetros de lâmina d’água. Diminuiu seis centímetros nas últimas 24 horas.

Foi punida
A deputada federal Zenaide Maia tem afirmado que deixará o PR. Ela ainda não decidiu a qual legenda se filiará. A justificativa para a desfiliação do PR é que ela foi punida porque cumpriu o programa do partido na Saúde e Educação.

Será que sai?
O PSOL poderá apresentar o nome do médico e ex-prefeito de Janduis, Salomão Gurgel, para disputar ao cargo de governador na eleição de 2018.

Vai mudar?
Já o candidato ao cargo de governador pelo PSOL nas eleições de 2014, Robério Paulino, seria a opção da legenda para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Visitando o RN
Nesta segunda-feira (3), o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, visitará o Rio Grande do Norte. Ele vem para a liberação ao tráfego da parte superior do viaduto de Emaús, na BR 101, em Parnamirim, e visitar as outras obras viárias executadas na rodovia. O ministro também conhecerá o viaduto de Neópolis e o serviço de duplicação da BR 304, na altura da Reta Tabajara, em Macaíba. A programação tem início agendado para as 10h.

Duplicação da BR 304
A superintendência do Dnit no RN recebeu sinal verde para preparar até julho, todo o processo licitatório para duplicação do trecho da BR 304 entre o final da Reta Tabajara até o município de Santa Maria. E mais: após julho, o Dnit-RN também está autorizado a organizar a licitação da duplicação da BR 304 no trecho entre os municípios de Santa Maria e Lajes.

Debatendo em Punta de Leste
O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), relator da comissão especial que analisa a reforma das leis trabalhistas na Câmara dos Deputados, participou do painel de debate sobre a ‘Nova realidade nas relações trabalhistas’, no 2º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping, realizado em Punta de Leste, no Uruguai. O evento ocorreu entre sexta-feira (31) e ontem (1º).

RSJ via WhatsApp
Quer receber o RSJ Informativo via WhatsApp, com as últimas postagens do Rabiscos do Samuel Junior? Mande seu nome via WhatsApp para o 84 99972-8125.

Filosofia de Boteco
Na parede do bar, as recomendações médicas:


Agradecendo
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Miguel Junior, Batista da Silva, Esdras Pessoa, Antonio Silva e Wanderlízia Moura.

E para terminar
Quer viver melhor? Preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.