Preso integrante da facção Sindicato do Crime do RN

abril 10, 2017

A Polícia Civil prendeu há pouco – por volta das 12h30 - Douglas Canindé Nascimento dos Santos, 20 anos de idade, um dos integrantes da facção Sindicato do Crime do RN.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Douglas dos Santos foi preso após a Polícia Civil ter recebido denúncias anônimas indicando o local onde o criminoso estava.

Durante a abordagem policial, ele reagiu à prisão e se evadiu pulando muros de diversas residências, se escondendo em um matagal, onde acabou sendo preso e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Com Douglas, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, duas munições e uma faca. Ele estava foragido da justiça e investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Contra ele, existiam dois mandados de prisão em aberto.


*Atualizada às 14h




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.