Prefeito Gustavo Soares solicita ao Dnit “cessão de material asfáltico removido e em desuso”

abril 25, 2017

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, reivindicou ao diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), general Jorge Fraxe, a restauração do trecho urbano da RN 016, na rua Dr. Luís Carlos.

Mas, o diretor do órgão estadual disse que não tem suporte orçamentário e financeiro para executar os serviços solicitados.

Para tentar solucionar o problema, o prefeito Gustavo Soares se dispôs a colaborar para que a obra seja possível,

Ele orientou a seu gabinete a elaboração de um documento a ser endereçado ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), engenheiro Walter Fernandes, em Natal, solicitando daquele órgão federal a cessão de material asfáltico removido e em desuso para que possa ser aproveitado na recuperação da rodovia estadual.

A ideia é que, em sendo disponibilizado, o material proveniente do Dnit será repassado pelo município ao DER para que possa realizar os reparos na malha viária.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.