Prefeito Gustavo Soares decreta luto oficial pelo falecimento de Milton Marques

abril 22, 2017

O prefeito Gustavo Montenegro Soares confirmou, por intermédio de seu gabinete, a decretação de luto oficial pelo período de três dias, com hasteamento da bandeira do município a meio mastro em todo o âmbito da administração pública municipal, pela morte do médico e empresário Milton Marques de Medeiros

O ato, com efeito retroativo, terá publicação na próxima segunda-feira (24), através do Diário Oficial do Município (DOM) de Assú.

O gestor municipal também manifestou seu profundo pesar pela morte do médico e empresário e registrou que Milton Marques “em toda a sua trajetória se caracterizou como um grande benfeitor do município, estando inúmeras vezes associado às questões voltadas para o desenvolvimento do Assú, com destaque para sua decisiva participação na fundação da primeira emissora radiofônica da cidade: a Rádio Princesa do Vale”.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.