Polícia Civil prendeu foragida acusada de sequestrar empresário Porcino Segundo

abril 11, 2017

Foto: Assessoria da PC/RN
Policiais civis de Parnamirim prenderam hoje (11) a foragida da justiça Bruna de Pinho Landim, 27 anos, acusada de sequestrar o empresário Porcino Fernandes Segundo, conhecido como Popó Porcino, em junho de 2012 em Ceará-Mirim.

Bruna estava foragida do sistema penitenciário desde julho de 2016, quando fugiu do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, Ceará.

Porcino Fernandes Segundo foi sequestrado em junho de 2012, quando estava em uma vaquejada no município de Ceará-Mirim. O sequestro, que durou 37 dias, chegou ao fim após uma equipe da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) estourar o cativeiro localizado na praia de Pitangui, município de Extremoz.

A vítima foi libertada ilesa e Bruna de Pinho Landim presa com outras três pessoas. O sequestro de Popó Porcino foi o mais longo da história do Rio Grande do Norte.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.