Operação Leste efetua oito prisões em Natal

abril 27, 2017

Uma investigação da Polícia Civil em Natal resultou na deflagração da operação Leste, na manhã desta quinta-feira (27). Foram cumpridos mandados de busca, apreensão e de prisão, resultando na prisão de oito pessoas nos bairros de Brasília Teimosa, Rocas e Ribeira, em Natal.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN
A ação policial contou com o apoio de delegacias especializadas, delegacias municipais do interior do RN e com o trabalho da Polícia Militar (Batalhão de Choque, Canil) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer). A ação policial foi realizada.

As prisões começaram a ser efetivadas nesta quarta-feira (26). Uma equipe prendeu em flagrante Magno da Silva Inácio de Araújo e Fabiano Agostinho de Aguiar, pela prática do crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam com a dupla maconha e dinheiro fracionado. Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na manhã de hoje (27) foram presas seis pessoas. Quatro foram detidas pela prática do crime de tráfico de drogas: Jerry Jairo, Valdenia Sharllene, Jefferson Martins e Josivan Ferreira. 

Felipe Roberto foi preso em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele estava com uma pistola calibre 380 com numeração raspada. Já Anderson Rodrigues foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Durante a operação também foram apreendidas drogas e dois rádios de comunicação.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.