quarta-feira, 12 de abril de 2017

Nelter Queiroz critica apreensão de comerciante em Assú

Em pronunciamento realizado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN nesta terça-feira (11), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) criticou ação do delegado da Polícia Civil de Assú, realizada na última sexta-feira (7), que após recebimento de ligação anônima se dirigiu a determinado ponto comercial localizado no centro do município e apreendeu o proprietário do estabelecimento bem como duas armas de fogo de sua propriedade.

Para o parlamentar, a ligação anônima feita ao delegado de Assú pode ter partido de um marginal que planeja assaltar o comerciante.

Nelter Queiroz disse que defende que “o cidadão de bem novamente volte a ter o direito de portar sua arma de fogo em sua casa e comércio, pois a marginalidade passou dos limites”.

O deputado repudiou a ação do delegado que, mesmo estando abonado pela lei, não podia ter realizado tal ação contra um cidadão de bem neste momento de total insegurança que assola o estado.

O deputado afirmou: “Aqui faço o meu protesto. Sou radicalmente contra a bandidagem que tira o sossego de nossa população e que procura a todo custo desmoralizar as polícias civil e militar. Me coloco à disposição para ajudar as polícias como sempre fiz, mas para prender os marginais e não pessoas de bem”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário