Morreu Milton Marques

abril 22, 2017

Faleceu na tarde de hoje (22), em Fortaleza (CE), o empresário, professor e médico Milton Marques de Medeiros.  Ela faria 77 anos no dia 9 de julho deste ano.

Foto: Reprodução
Milton Marques não resistiu a um grave quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta das 13h.

Desde o início do mês que ele estava internado no hospital Monte Klinikum, na capital federal. (Leia AQUI ).

O translado do corpo para Mossoró acontecerá ainda no final da tarde de hoje.
Inicialmente o velório será realizado na Loja Maçônica 24 de Junho, em Mossoró. O sepultamento ainda não teve horário anunciado, devendo acontecer amanhã no cemitério São Sebastião, no centro de Mossoró.

Ex-reitor da Uern, médico psiquiatra, professor, amante da literatura, Milton Marques de Medeiros era atuante em várias academias e entidades, como a Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), membro do Instituto Cultural do Oeste Potiguar, vice-presidente da Associação de Escritores de Mossoró e venerável da Loja Maçônica 24 de Junho. Tinha também formação acadêmica em Direito.

Era empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, como o Sistema Oeste de Comunicação - com rádios em Assú (Princesa do Vale), Mossoró e Apodi – e a TV Cabo Mossoró (TCM), com TV por assinatura e internet.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.