‘Jardim das Carnaúbas’ terá praça ecológica, sede social da associação de moradores, guarda municipal e terminal de transporte interbairros

abril 28, 2017

Aconteceu nesta quinta-feira (27), a apresentação para jornalistas, blogueiros e profissionais de comunicação do empreendimento imobiliário ‘Jardim das Carnaúbas’.

Apresentado pela BB Incorporações, empresa potiguar que é referência em credibilidade no mercado imobiliário do RN, o ‘Jardim das Carnaúbas’ é um ousado negócio imobiliário a ser implantado em Assú. O empreendimento terá acesso pela BR 304, próximo à RN Assú/Carnaubais.

Foto: Dedé Ramalho

É o primeiro loteamento de Assú com o conceito de bairro planejado, com equipamentos de lazer e convivência. Os grandes diferenciais apresentados foram a praça ecológica municipal, sede social para associação de moradores, guarda municipal, terminal de transporte interbairros e centro de comércio e serviços.

Os interessados poderão adquirir lote urbanizado por parcelas a partir de R$ 209,00 e planos de até 144 meses para pagamento.


O evento de apresentação do ‘Jardim das Carnaúbas’ foi organizado pela Dois A Publicidade, que deu um show de organização e uma excelente receptividade aos participantes.

Nos próximos dias serão apresentados mais detalhes sobre o empreendimento.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.