George Soares manifesta seu pesar pelo falecimento de Milton Marques

abril 22, 2017

O deputado estadual George Soares (PR) manifestou, através de nota, seu pesar pelo falecimento neste sábado (22) do ex-reitor da Uern, Milton Marques.

Confira as palavras do parlamentar.

"Perdemos um grande amigo do Assu e de minha família. Dr. Milton Marques faleceu neste sábado, deixando um grande legado. Ele tinha uma capacidade empreendedora inigualável. Assim foi quando associou-se a rádio Princesa do Vale, como também em mante-la para ser a voz do povo do Vale do Açu. 

Enquanto reitor da UERN, fez com que a universidade tivesse o respeito de todos e também não deixou passar em branco no Assu, aprovando a ida curso de geografia para o campus Assu, uma luta que travamos juntos.

Sempre foi um amigo e parceiro dos anseios de Assu e do Vale. 

Em alguns encontros que tive com Dr. Milton sempre falou do seu carinho pelo Assu. Deixa uma lacuna ao estado e ao Vale do assu, em especial,  pelo suas várias ações aqui já realizadas. 

Em meu nome e de minha família, meu profundo pesar e que Deus conforte Dona Zilene e as filhas.

#luto"

Deputado George Soares.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.