ExpoPotengi abrirá Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2017

abril 18, 2017

No período de 21 e 23 de abril a cidade de São Paulo do Potengi sediará a 20ª Exposição Agropecuária do Potengi (ExpoPotengi), abrindo oficialmente o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2017, promovido pelo Governo do Estado por meio da secretaria estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.

A ExpoPotengi deverá levar vinte mil pessoas ao Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito, nos três dias de evento.

Serão mais de 1.500 animais expostos e disponíveis para comercialização, além de torneio leiteiro, julgamento de raças, apresentações culturais, shows e feira de artesanato.

A exposição contará com a 1º Copa Boer Nacional, que promete reunir os melhores exemplares da raça de caprinos. Este ano a ExpoPotengi também contará com a participação dos bancos do Brasil e do Nordeste, além da Agência de Fomento do RN (AGN), que estará ofertando R$ 300 mil em crédito para os produtores rurais.

A abertura oficial da ExpoPotengi está marcada para a sexta-feira (21), às 20h, e contará com a presença do secretário da Agricultura, prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, autoridades, pecuaristas e representantes de associações de criadores.

O evento segue até domingo com programação que também inclui palestras e oficinas da Emater, Emparn e UFRN.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.