Estudante foi preso pela Polícia Federal com mais de 5 quilos de ecstasy no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

abril 23, 2017

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
A Polícia Federal prendeu neste domingo (23), no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, um estudante paranaense, 28 anos, acusado de tráfico de drogas.

Ele reside em Curitiba (PR) e desembarcou de um voo vindo de Portugal trazendo na bagagem 5,6 quilos de ecstasy. A prisão aconteceu logo após os policiais federais serem avisados pela Receita Federal que, ao ser submetida à inspeção de raios X, havia sido detectada uma bagagem de conteúdo suspeito.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
O estudante foi identificado como sendo o proprietário da mala, que após ser vistoriada, continha em um fundo falso, envoltos em fitas plásticas, três tabletes contendo um pó branco com característica de substância entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para autuação na sede da Polícia Federal em Natal.

Além da droga, foram apreendidos ainda com o acusado, celulares, passaporte e um bilhete de passagem em seu nome com origem em Bruxelas, Bélgica, onde os policiais acreditam que o ecstasy tenha sido adquirido.

Indiciado na lei de tráfico internacional de drogas, o preso foi submetido a exame de corpo de delito e encontra-se custodiado na superintendência da PF, à disposição da justiça.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.