Distribuição de pescado em Assú beneficiará 3 mil famílias

abril 12, 2017

A prefeitura de Assú realizará a doação de peixe durante o período da Semana Santa a 3 mil famílias carentes das áreas urbana e rural do município. O total distribuído será de 6 mil quilos de pescado, com um investimento de R$ 63 mil, com recursos próprios do município.

A distribuição terá início na tarde de hoje (12). No setor urbano, o ponto de atendimento está instalado na loja maçônica Fraternidade Assuense, a partir das 15h. No setor rural a entrega do produto será feita através de veículos da frota da prefeitura que se deslocarão diretamente até as comunidades que foram selecionadas.

Os critérios para seleção dos beneficiários, por definição de prioridade, são: usuários acompanhados pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps), com renda per capita de até meio salário mínimo; pessoas idosas cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e, em situação de extrema pobreza das comunidades rurais de Boa Vista, Patativa do Assaré, Nova Quixabeirinha, Trapiá, Nova Trapiá, Dona Madalena, Pau D’Arco, Simão, São Pedro, Bonita, Carne Gorda, Janduís, Talhado, Caboclos, Bela Vista Piató e Banguê.

O pescado será entregue ao responsável pela unidade familiar, titular do cadastro, portando algum documento de identificação com foto.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.