Delegada Sheila Freitas assume secretaria de Segurança do RN e diz que modificará “os modelos até hoje apresentados, porque precisamos de mudança”

abril 19, 2017

O governador Robinson Faria anunciou nesta quarta-feira (19) a nomeação da delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo como nova secretária de Segurança Pública e Defesa Social do RN.
Foto: AssecomRN

Ela atualmente exerce o cargo de diretora da Delegacia de Polícia da Grande Natal.

Natural de Natal, Sheila Freitas tem 51 anos e ingressou no quadro da Polícia Civil do Rio Grande do Norte no ano de 2000. É bacharel em Direito pela UFRN, tem pós-graduação em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela Estácio de Sá/Fatern, é docente da Academia de Polícia Civil do RN (Acadepol).  

Passou pela Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur), DP Caraúbas, Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur), 1º DP, 11º DP, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

O governador destacou o que determinou a escolha: "Dra. Sheila é uma policial respeitada, de atuação destacada e que reúne todos os atributos para conduzir a secretaria de Segurança. Acredito no trabalho dela e estou certo que teremos, em breve, bons resultados".

O que motivou Sheila a aceitar o convite do governador Robinson Faria foi "o amor pela minha terra. Essa é uma oportunidade de servir a população".

Ela ressaltou que "a solução para o problema da segurança é muito empenho, trabalho e dedicação. Vamos modificar os modelos até hoje apresentados, porque precisamos de mudança. É preciso olhar com outra ótica e aprender a fazer muito com pouco. Passamos por uma crise estrutural, financeira, mas não é por isso que vamos deixar que a bandidagem nos vença. Precisamos mobilizar e ir pra cima, para dar um basta nessa situação". 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.