Cadê o secretário?

abril 26, 2017

Um leitor do Rabiscos do Samuel Junior e observador das coisas do executivo assuense estranhou uma postagem no Facebook do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Confira:

“Seguindo a agenda do dia 25/04 já no fim da manhã estivemos com a Empresa Biodinâmica Rio Engenharia falando sobre meio ambiente e problemas ambientais que possam atingir nosso município com a instalação da empresa na cidade. A senhora Maria Lima e o senhor Luiz Henrique - Educadores Ambientais ficaram de estudar o impacto e a forma de contribuir com o município para a prevenção e ou diminuição do impacto danoso em nosso meio ambiente e população.

Também estavam presentes Luiz Alberto [acho que ele se referia a Alberto Luís], Heliomar Alves e Nuilson Pinto".

O observador olhou a foto abaixo e fez as seguintes considerações:

Foto: Reprodução do facebook

Por que o secretário de Meio Ambiente, advogado Jonaelson Galvão, não participou dessa reunião, se o tema do encontro foi relacionado a sua pasta?

Ele já tinha outro compromisso? Por que não foi convocado o adjunto da secretaria?

O que também chamou a atenção do leitor foi a presença de dois colaboradores da gestão que não tem ligação direta com o assunto da reunião: Alberto Luís de Lima Trigueiro (consultor legislativo) e Heliomar Cortes Alves (secretário adjunto de assuntos políticos).

Para o leitor a transparência tem que começar internamente, fazendo com que as informações circulem entre os colaboradores de forma ágil e que contribuam para o desenvolvimento das atividades.

Na opinião do observador, o secretário Jonaelson não deve ter ficado muito motivado para exercer seu papel dentro da administração municipal.

Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. uma boa aula de como desmotivar um servidor
    Antonio José

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.