Assú pagou mais de R$ 540 mil de precatórios em 2016 e receberá selo de Bom Pagador do Tribunal de Justiça

abril 13, 2017

Nove municípios potiguares serão premiados pela divisão de precatórios do Tribunal de Justiça do RN no próximo dia 4 de maio. Eles receberão o selo de Bom Pagador em razão da boa conduta administrativa dos entes públicos devedores com o pagamento de precatórios.

Juntos, os municípios de Assú, Mossoró, Parazinho, Serra Negra do Norte, Upanema, Monte Alegre, Parnamirim, Água Nova e Vera Cruz pagaram R$ 3,8 milhões em precatórios ao longo do ano de 2016, liquidando suas obrigações judiciais para aquele período dentro do prazo.

Essa será a primeira edição do selo de regularidade no pagamento de precatórios, que, segundo resolução, deverá ser entregue todos os anos no mês de maio.

A ideia da divisão de precatórios é que os municípios agraciados estimulem outros entes públicos a aderir ao programa e integrem a lista dos bons pagadores que serão premiados em 2018.

A medida é importante para o administrador público, pois o selo atesta a boa conduta da sua administração.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.