Agenda oficial do São João 2017 em Assú será de 14 a 24 de junho

abril 27, 2017

Aconteceu nesta quarta-feira (26), no salão paroquial da igreja matriz de São João Batista, em Assú, encontro para avançar no debate na elaboração do programa oficial do São João 2017.

O evento coordenado pelo padre Dian Carlos, administrador paroquial, teve a participação da instituição católica e membros da administração municipal.

Ficou definido que a agenda oficial da festa será no período de 14 a 24 de junho, mas a peregrinação começará dia 16 de maio.
Foto: Assessoria da PMA

A prefeitura de Assú esteve presente ao encontro através da vice-prefeita Sandra Alves; dos secretários executivos Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano) e Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável), e dos secretários Flávio Morais (Governo), Arnóbio Júnior (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Shirley Pinto (Educação e Cultura), Lúcio Flávio (Comunicação e Ouvidoria), Manoel Plácido (adjunto de Eventos e Turismo), Paulo Sá Leitão (adjunto de Cultura) e, ainda, Isa Caldas (coordenadora de Comunicação/Governo).

As ações que necessitarão da parceria do poder público para a festa do padroeiro foram tratadas no encontro: infraestrutura (palco, som, banheiros, barracas, etc.), mídia, dentre outros tópicos.

O secretário Arnóbio Júnior agendou para esta quinta-feira (27), reunião com os setores de engenharia e arquitetura da prefeitura para discutir o projeto da festa, na praça São João, objetivando cumprir os requisitos estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros para liberar o espaço físico para a realização social, religiosa e cultural.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.