2ª EcoTrilha: entrega dos kits terá início no sábado

abril 03, 2017

A entrega dos kits dos inscritos na ‘2ª EcoTrilha do Vale do Assú’ terá início no sábado, dia 8 de abril, das 19h às 21h, no largo da pizzaria Papo de Calçada, no centro de Assú.

Os kits também serão entregues durante o café da manhã, no domingo, dia 9 de abril, das 5h às 6h, no Dida.tom . Esse restaurante é o mesmo onde será servido o almoço. O local conta com estacionamento amplo.

O kit é composto de uma camisa manga longa e pulseiras que servirão para identificar o participantde durante todo o evento. Será através da camisa e pulseiras que o inscrito terá acesso ao café da manhã, almoço e pontos de apoio, bem como acesso exclusivo a um trecho do evento.

Os organizadores da ‘2ª EcoTrilha do Vale do Assú’ garantem que será mais um grande encontro de ciclistas. O percurso da ecotrilha terá todo tipo de terreno, como cascalho, barro batido, seixo rolado e areia. Também terá passagem por açudes, riachos e paisagens de tirar o fôlego.

O Rabiscos do Samuel Junior deseja boas pedaladas a todos os ciclistas participantes!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.