Trecho da avenida Prudente de Morais será interditado no final de semana

março 24, 2017

A avenida Prudente de Morais, próximo à rua Carnaúba dos Dantas e a Arena das Dunas, será interditada para obras da Caern neste sábado (25) e domingo (26).

A informação da prefeitura de Natal, através da STTU, é que apenas a pista no sentido Cidade Satélite será interditada totalmente. A pista no sentido viaduto estaiado terá apenas uma faixa livre.

A recomendação da equipe da STTU é que os motoristas evitem trafegar nas proximidades da região interditada. Os motoristas de veículos de passeio podem utilizar como alternativas a BR 101 e as ruas São José e Jaguarari. Já os que necessitarem seguir na avenida Prudente de Morais podem desviar a partir da avenida Jerônimo Câmara, entrando na rua São José, avenida Capitão-Mor Gouveia de onde acessam a avenida Prudente de Morais.

O transporte público também sofrerá desvio durante a obra. As linhas 24 (Planalto/Ribeira), 30 (Felipe Camarão/Pirangi, via Candelária/Campus), 33A (Planalto/Praia do Meio, via Av. Hermes da Fonseca), 33B (Planalto/Lagoa Seca), 35 (Soledade I/Candelária, via Av. Prudente de Morais) e 64A/43 (Nova Natal/Praia do Meio/Candelária, via Alecrim) vão desviar apenas no sentido Cidade Satélite, entrando na avenida Jerônimo Câmara, rua São José, rua Raimundo Chaves e voltando para avenida Prudente de Morais – de onde seguem normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o ‘Alô STTU’, no telefone 156 ou pelo twitter oficial, o @156Natal.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.