Semarh realizará evento sobre Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região de Assú nesta sexta-feira

março 10, 2017

A secretaria estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte (Semarh) promoverá hoje (10), a oficina para apresentação das proposições e validação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos (PIRS/Assú).

O evento terá início às 9h, no auditório da Uern/Assú, e contará com a presença do secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior.

A oficina tem o objetivo de validar o Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região de Assú (PIRS/Assú), contratado pela Semarh para nortear a gestão dos resíduos sólidos nos municípios da região.

Na ocasião, serão discutidas com os gestores públicos municipais e com a sociedade civil, questões ligadas à destinação correta dos resíduos sólidos, à coleta seletiva, à extinção dos lixões e ao apoio aos catadores de materiais recicláveis.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.